Douglas Santos

SP / São Paulo

Natural de Ubatuba, cresceu vendo sua mãe trabalhando com bolos, doces e salgados. Mesmo sendo apaixonado pela confeitaria desde criança, entrou na área por acaso.
Com 20 anos de idade, decidiu se mudar para São Paulo, em busca de novas oportunidades e logo começou a trabalhar na área administrativa.
Fez um curso de chocolate, pensando apenas em produzir doces para presentear seus amigos. Os presentes agradaram tanto que surgiram pedidos para venda. Em meio aos chocolates, surgiram os primeiros pedidos de bolos.
Decidiu fazer cursos voltados a decoração de bolos, quando descobriu sua verdadeira paixão. Fez os três Métodos Wilton, cursos de Flores de Açúcar e com Bicos de Confeitar. Especializou-se em modelagem de pasta americana, decorações com bicos e chocolate. Estudou no SENAI e com profissionais renomados da confeitaria.
Depois de nove anos trabalhando na área administrativa, decidiu se dedicar exclusivamente às aulas. Hoje da aulas em vários centros culinários. Continua buscando conhecimentos para se aprimorar e transmitir o que há de melhor para seus alunos e companheiros de trabalho.